Olá meninos e meninas, bom, abaixo estão todos os slides que usei na aula do dia 15/03, só não deu para colocar na ordem correta, mas todos estão ai... Espero que possa ajudá-los!!!
Bom como já disse esse é o nosso espaço, quaisquer dúvidas estarei aqui para ajudá-los!!!
Bons estudos a todos!!!